quinta-feira, 2 de maio de 2013

O que ouve e pensa uma mãe de gémeos


“É um de cada?”  
Eu penso: Um de cada? Um de morango outro de chocolate, um caniche e um cão de água?

“-São gémeos?
 -São
 -Ah, como está cada um num ovinho”
Eu penso: Não sabia que os gémeos andavam habitualmente no mesmo ovinho, desculpe.

Relativamente a termos tido um menino e uma menina dizem: “Já estão despachados!” 
Eu penso: Como se de mercadoria se tratasse? CALA-TE!

“São tão branquinhos” 
Eu penso: vou tostá-los um bocadinho no forno, descanse.

“O mano é mais bonito do que a mana” 
Eu penso: A sério? Também sou mais jovem e bonita do que tu e não te vou dizer nada.

“-Menino ou menina?
 -Os dois, são gémeos, respondo eu.
 -Que engraçado!
 -Um terceiro ser diz: Engraçado sem ter graça nenhuma” 
Eu penso: que sorte que têm os teus filhos.

Eu digo: “Quero ter mais filhos”. Eles pensam: É parva!

2 comentários:

  1. “É um de cada?” Sim...um é arraçado outro é puro!
    "São gémeos?" Não, são apenas irmãos da mesma idade -.-
    "Já estão despachados" Sim, ainda bem que saíram logo dois assim já não me preocupo mais em fazer filhos!
    "São tão branquinhos” Pois são, todos os dias ficam de molho na lixívia lol
    "O mano é mais bonito do que a mana” Ai é? Não tinha dado conta...
    "Engraçado sem ter graça nenhuma" Mas era para ter graça?

    Santa ignorância!



    ResponderEliminar