quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Antes e depois

Muitas vezes me pergunto a mim mesma, como é que consegui viver tanto tempo sem os meus filhos. Como é que existia antes deles existirem? São tão meus, estão tão entranhados na minha pele, tão desmesuradamente ligados que às vezes me parece impossível eu ter existido 26 anos sem eles.
A minha existência fez mais sentido, muito mais, depois do nascimento dos meus filhos. Tornei-me um ser mais coerente, a compreensão de mim mesma tornou-se mais clara. Sou mais e sou melhor. A vida é redireccionada, de forma automática e espontânea, quando temos filhos. E o amor pelos nossos filhos é tão imenso, o entrosamento de vidas, da nossa com a deles é tão natural que é como se sempre tivesse sido assim.

Mesmo antes de sermos, sempre fomos 4. 

Sem comentários:

Enviar um comentário